domingo, 17 de abril de 2011

Lash Stiletto Voluptuous - Maybelline

Oi leitores,

gostaria de compartilhar com vocês das primeiras impressões sobre um rímel novo






Achei que o formato da escovinha ajuda a levantar as pestanas, mesmo sem uso do curvex. A cor dele é super preta, o que destaca ainda mais os cílios.






Vamos ver como fica nos meus olhinhos com 2 camadas da máscara? Deixei a foto meio preto e branco, não me pergunte o motivo, kkkkkkkk.



Please, não reparem nas sobrancelhas mal tiradas (esta semana espero resolver tal questão), nem na foto mal recortada (abafa!!!)...
Meus cílios são bem discretinhos, não são retos como também não são muito curvados e quando procuro uma máscara para eles busco tanto volume como alongamento. Minha favorita até então era a SuperShock da Avon, principalmente quando a ela acrescentava a Colossal da Maybelline.
Uma dica para quem quer curvatura nas pestanas é usar máscara a prova d'água. Esta vermelha descrita não é, mas a princípio curva beeem. Eu, particularmente, prefiro as laváveis, pelo simples fato das a prova d'água darem beeem mais trabalho para tirar!!!
Comprei a belezura citada por R$ 30,00. E, sinceramente, gostei do efeito. Acredito, que usando com a queridinha SuperShock o resultado vai ser ainda melhor.
Beijos.

10 comentários:

  1. Ah mas que exagerooo dizer q as sobrancelhas estão mal tiradas....gostei da descoberta, realmente aumenta os cílios, parecem até postiços
    bye

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

    Beijos '

    (www.marizmoda.blogspot.com)
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  3. A foto mostra muito bem o resultado da máscara.
    Realmente curvou os cílios e deu volume!
    Eu particularmente não usaria pelo fato de ser a prova d´água.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Thereza, esta vermelha não é a prova d'água!!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu achei demais o efeito, deixou os seus cílios cheios e bem arrumadinhos!
    beijos flor


    http://www.heycute.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da máscara!! ^^

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa máscara é muito boa mesmo, mas a Supershock é impressionante!!! Até por conta do custo benefício.

    http://serumdiario.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindo ficaram seus olhos! Essa Máscara de pestanas da Maybelline parece ser muito boas. Até mesmo pelo formato delas e por isso deu um ótimo acabamento as suas pestanas. *.*

    Beeiijooos, Alexandra
    http://www.prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Sou David Iannini(Produtor de Moda e Styling e editor do blog Acordei Fashionista).
    Está rolando um sorteio bacana no meu blog!
    O vencedor poderá escolher entre uma capa para iPad do Marc Jacobs ou o livro Icons da Louis Vuitton! Participe! O link da promoção é esse:

    http://acordeifashionista.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-bolsasdevalornet.html

    Nos comentários desse post deixe apenas nome e email para contato.
    Mas nos outros posts fique a vontade para deixar seu link.( Se me seguir sigo devolta!)

    Abraço! Boa Sorte!

    ResponderExcluir