terça-feira, 5 de abril de 2011

ar de saúde

Pessoas bonitas, boa noite!!!

O post de hoje é para contar sobre o final feliz da minha busca por uma cor de blush que desse apenas um ar de saúde, sem aquela aparência de "sim, eu passei blush agorinha mesmo". A felicidade é grande, pq consegui não apenas uma, mas duas marcas diferentes que produzem esse meu desejo de ficar com bochechas levemente coradas. E o melhor de tudo, tem pra todos os bolsos!!! Vamos conferir?


O da esquerda é a cor "Douceur" da Nars (meu primeiro produto da marca) que minha amiga Milena trouxe de encomenda dos EUA, pois não teria coragem de pagar o preço cobrado em terras brasileiras por ele, não por duvidar da qualidade (que é maravilhosa), mas pelo superfaturamento mesmo!!! O da direita é a cor "vinho rosado" da  Avon, comprado a minha revendedora do coração Cláudia Mércia (please, amiga, coloque seus contatos nos comentários).
Minha avaliação: Gostei muuuito de ambos. Claro, não são identicos na cor, obviamente, contudo, produzem um efeito na minha pele bem parecido: o tão desejado "ar natural de saúde", rsrsrsrsrs. Gostei da fixação dos dois e super recomendo, principalmente para mulheres de pele clara, que queiram o mesmo efeito desejado por minha pessoa!
Fico devendo uma foto legal usando os produtos, ok?
Bjoooos

2 comentários:

  1. Valeu a dica...vou procurar Claudinha Mércia para dar uma olhada na revista...e qto aos pincéis, Sabrina ,encomendou para mim um chanfrado da natura.... eita como estou ficando sabida rsrsrs quero sim me habituar a fazer sempre um make para ir trabalhar, assim como faz a Helescris
    bjs
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Bebel!!! Apoiada!!! Bjos

    ResponderExcluir