sábado, 11 de setembro de 2010

Oi meninas, desculpem a demora para postar. Essa semana foi um pouco complicada... Mas voltando ao que interessa, hoje vou contar para vocês minhas impressões da mais nova aquisição: o famoso picel duo fiber (tb chamado duo fibre) da mac (187). Aproveito para agradecer a minha amiga Thereza que trouxe a tal encomenda do Canadá.

Eu já havia lido um monte de resenhas sobre ele, listando as suas várias utilidades (aplicar base líquida, dar um polimento final na make, aplicar pó e blush...) e estava bem curiosa. Antes de usar, lavei-o com um shampoo de bebê (aquele mesmo que a Rafa já ensinou aqui que serve para retirar a maquiagem) e lá fui eu ao teste. Não tive coragem de passar a base líquida com ele, pois além de deixar muito sujo, já li que ele acumula muito produto nas cerdas e a gente termina gastando mais base, então depois de aplicar a base com os dedos mesmo e o pó com o pincel próprio, passei o duo fiber para polir e gostei do resultado, pois a aparência da pele realmente fica mais natural. Após esse processo, resolvi usá-lo para aplicar o blush Felice da Tracta, mas para isso não deu muito certo. Talvez eu tenha colocado muito produto, não sei! Já tinha lido que ele é ótimo para blushes muito pigmentados, mas não rolou. Acho que o problema tá no meu relacionamento com o tal blush, aquele mesmo que as blogueiras acham parecido com o bendito Orgasm da Nars. Ele é bonito e talz, mas para mim não deu certo. Estou é a procura de um blush clarinho que vc possa passar de qualquer jeito, sem muita preocupação e te dê apenas um arzinho de saúde, de preferência não muito caro (rsrsrsrsrsrs). Quando encontrar posto aqui para vocês. Voltando ao pincel, gostei muito e acho que a função dele para mim será de polimento mesmo.

Um beijo e bom final de semana!

3 comentários:

  1. Estava bem curiosa quando a função deste pincel. A vendedora fez uma propaganda idêntica aquela lã de aço (1001 utilidades). Dentre as funções do pincel 187, a vendedora ressaltou a questão do acabamento, ou melhor, polimento.
    Como seguidora, adoraria que você postasse algo sobre os diferentes pincéis e seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Primas, comprei recentemente um conjunto de pincéis da Macrilan, 12 pincéis. P E R F E I T O! E super barato, custou R$39,00 com frete grátis, no mercado livre. Eu recomento, as cerdas deles são super macias e tem um para cada tipo de produto. É ótimo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Para tirar o encardido das cerdas é só lavar com sabonete Dove. Fica bem branquinho de novo!!!

    ResponderExcluir