quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rosebud Salva!

Depois de muita curiosidade, muitas indicações e recomendações, resolvi apostar nesse balm de latinha vintage com jeitão de geleinha que tanto vi por aí.
Catei as moedas e mergulhei de cabeça no Rosebud Salve. Comprei o danadinho e adivinhem só... o cheirinho é incrível! Essa foi a primeira impressão, porque a segunda foi uma sensação agradável de uma geléia fininha bem fácil de espalhar que parece que hidrata na hora. Depois de 5 dias usando direto, o que eu ganhei foi uma baixa no produtinho (nada muito relevante, acho que ele vai durar bastante, porque a latinha é maior do que eu imaginava) e uma boca bem lisinha e hidratada mesmo.

O mais legal é que pelo que eu entendi na latinha - coisa mais linda com cara de vovó (Lulu vai concordar comigo) – é que o Rosebud Salve é meio que um hidrata coisas. Hidrata boca ressecada e rachada, nariz assado - porque aqui na bundinha do continente não faz frio, mas quando a gripe insiste em atacar com espirros, sai de perto -, cotovelos secos, queimaduras de detergentes e materiais químicos, cutículas grossas, mas não troco minha cerinha da granado, sorry, e até assaduras de bebê.
O Rosebud é um dos preferidinhos da Vic Ceridono, do Dia de beauté, da Julia Petit e a resenha que a Marina Smith do 2 beauty fez me convenceu a comprá-lo.
Comprei com a Jana, ela vende makes, creminhos e produtos muito desejáveis por Orkut e é super organizada.

Apesar de muitas coisas pra falar e vários posts pela frente, achei que o Rose merecia ser meu primogênito. #Ficadica, hein?

Um comentário:

  1. Que latinha mais linda!!! Menina, fiquei super com vontade de adquirir, minha pele extra seca chega se animou aqui, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir