domingo, 29 de agosto de 2010

Para pele de bundinha de bebê

Todas nós, femininas, consumistas, vaidosas e loucas por creminhos e maquiagens que somos, provavelmente temos nosso demaquilante preferido pra chamar de 'meu', né?
O meu, é o bifásico d'O Boticário, muito bom, mas que eu, mera mortal, acho muito caro. Depois de ler diquinhas aqui e ali e pensar em nossas primeiras solicitações de post, eis que achei um tema muito legal e super útil.
Sabe aquele shampoo amarelinho de bebê bem famoso? Esse mesmo, o shampoo johnson é um excelente demaquilante. O que vem a calhar já que o meu bifásico vaza quando eu deixo ele deitado, logo, não dá pra levar na necessaire, então quando viajo no fim de semana, quem vai é ele.


Meu pai tem aquela sensibilidade à luz, claridade, essas coisas e sempre teve que usar colírio(s), uma certa vez um oftalmologista muito sábio recomendou que ele lavasse o rosto pelo menos uma vez ao dia com o tal shampoo jonhson, isso iria permitir que o olho fosse lavado sem que ficasse irritado, dava uma folga ao colírio nosso de cada dia e de quebra iria tirar a poeira e as impurezas que se alojavam nos cílios. Olha que legal!
Ah, é uma ótima dica para as grávidas de plantão e de quebra para as recentes mamães. Não tem álcool, é anti-alérgico, atóxico. Podem usar sem medo pra tirar aquela maquiagem glam. Além de fazer estoque pra usar no nenenzinho que tá vindo aí. :)
Claro, sempre tem ocasiões e ocasiões em que o demaquilante deve ser de qualidade (e de respeito). Aquela senhora festa que você vai e faz aquele olho preto cheio de glamour e rímel à prova d'água, por exemplo. Mas para aquela maquiagem de todo santo dia, que você passa o seu primer, pó, blush e lápis pra não ir pro trabalho com cara de bixo preguiça, é uma mão na roda, vão por mim.

Um comentário:

  1. Eu tb usoooooo!!! Usei esse amarelinho e agora tô com um roxinho (pra usar antes do bebê dormir) que além de td tem essência NaturalCalm que ajuda a relaxar!!!

    ResponderExcluir